26/04/2012

FECHADO PARA OBRAS

Hoje fechei para obras
por tempo indeterminado...
Só voltarei a abrir,
no dia em que estiver totalmente renovado...!

Preciso reparar toda a minha massa cinzenta!

Preciso pintar de novas cores
as paredes velhas do meu pensamento...
Preciso abrir a porta do meu peito
e deixar entrar o vento...
Preciso renovar as ideias, arejar as convicções...
Arrumar desejos obsoletos
limpar mágoas e desilusões...

Preciso lavar os tectos do passado
esfregar o chão do presente...
Pintar novos quadros
novas paisagens, nova gente...
Preciso reconstruir o meu sorriso
dar novo brilho ao meu olhar...
Deitar fora saudades velhas
colocar flores em seu lugar...

Preciso abrir um novo espaço
no interior do meu coração...
Onde abrigue novas amizades
atirando para o lixo, velhos monos que lá estão...
Preciso abrir novos caminhos dentro de mim
que me dêem acesso à esperança e á fraternidade...
Preciso viver meu sonho até ao fim,
e saber se tenho direito à Liberdade...!

José Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.