25/05/2012

SOU DE OUTRO MUNDO

Por favor, oiçam-me!
Eu não pertenço ao vosso mundo...
Eu sou um caminheiro em viagem
e estou aqui, apenas de passagem!

Eu sou de outro mundo!
Um mundo diferente
com outra gente...

Eu pertenço a um mundo honesto
civilizado...
Onde não estou só, nem mal acompanhado!

Onde não existem propagandistas do discurso fatela,
nem moralistas de meia tigela!

Sem parasitas criminosos
nem políticos hipocritas, vaidosos e mentirosos!

Eu sou de outro mundo!
Feito de verdade e fraternidade...
Onde se cultiva o respeito e a dignidade!

Eu não pertenço, nem quero pertencer
ao vosso pãntano lodoso, mal cheiroso,
do desprezo e do desdém...

Porque o meu mundo, é meu!
Vivo lá eu e mais ninguém...!

José Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.