07/05/2012

PASSEAR COM O TEMPO

De vez em quando
sem me aperceber bem do que faço...
Envolvo o tempo num abraço
e saímos os dois por aí, de braço dado
a recordar o passado...

Então o tempo, num assomo de garotice
leva-me quase sempre ao fundo da memória
onde estão guardados
os restos da minha meninice...!

É cruel o tempo!
Até parece que faz isso para me castigar...
Mas eu gosto de lá ir
umas vezes para rir
outras vezes para chorar...!

É um pouco estranha, esta minha relação com o tempo
há até quem não entenda muito bem, a nossa cumplicidade...
Mas que fazer...?
Somos amigos - E não se pode trair uma boa amizade!

Mas também há momentos
em que o tempo acaba por se chatear...
Chama-me velho!
Chama-me,chato
E manda-me passear...!

José Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.