29/06/2012

QUADRAS SOLTAS ( IV )

Quando estavas no atoleiro
chamaste-me, fui a correr,
agora estás no poleiro
finges nem me conhecer...!

Se a hipocrisia no fundo
servisse para engordares
não havia porta no mundo
que desse p'ra tu passares...!

Porque as coisas nunca são
do jeito que tu as pintas
estás sempre a dar razão
aos que te chamam troca-tintas...!

Com os feitos que realças
não me enganas às primeiras...
Até mesmo as notas falsas
parecem ser verdadeiras...!

De uma desfaçatez incrível
tens a vergonha dos cães...
Só que os cães são mais credíveis
que a vergonha que tu tens...!

Confesso que acho piada
quando o cão vais passear
o cachorro não diz nada
tu não páras de ladrar...!

José Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.